0

Meu Carrinho

R$0,00
71 99313-5623

Entrega e Montagem

1. Onde a Larshopping entrega?

A Larshopping trabalha com frota própria, realizando entregas de móveis em toda a cidade de Salvador e região metropolitana. As entregas gratuitas são validas para compras, acima de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Compras abaixo de R$ 1.000,00 (hum mil reais), será cobrado uma taxa para entrega, no valor de R$ 150,00 ( Cento e cinquenta reais).

De segunda a sexta, das 09 às 17 horas, conforme acordado com o cliente via contato telefônico, whatssap, ou e-mail.

2. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Produtos de pronta entrega oferecemos um prazo de no mínimo 05 dias úteis, até 15 dias úteis (depende do estoque de cada movél), e para produtos sobre encomenda, o prazo de entrega varia entre 30 á 90 dias úteis, informado no Carrinho de Compra ou acordado com o cliente através do e-mail [email protected] ou whatssap (71) 99313-523 ou (71) 3003-2146.

2.1. E sobre a Montagem? 

A montagem é agendada automaticamente 02 dias úteis após entrega, e é feita por uma equipe diferente da entrega (não fazemos instalação).

Cobramos uma taxa de R$10,00 referente ao deslocamento do montador (Salvador e Lauro de Freitas). Taxa de R$ 25,00( Camaçari e Região), EXCETO PAINEL E HOME SUSPENSO, VALOR R$35 NO ATO. Central de Atendimento: (71) 3003-2146.

(OBS: TAXA MONTAGEM PAGO NO ATO R$25,00 PARA CAMAÇARI E REGIÃO.)

3. Qual o Horário de entrega?

As entregas realizadas dentro da cidade de Salvador e região metropolitana são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga. Contatos de agendamento: (71) 3003-2146.

A Larshopping não efetua entregas aos sábados, domingos e feriados, e nem agenda horário fixo para realização do serviço, apenas o dia.

4. Quando a Larshopping não faz entrega?

A Larshopping não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilhas).
As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.
São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto:
- Escada caracol ou estreita
- Local em obras
- Portas estreitas
- Locais com muita umidade ou calor excessivo
- Intempéries do tempo em local exposto.
Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega sem cobrança adicional.

5. Sobre içamento:

Quando não conseguimos acessar a residencia do cliente, seja pelo elevador ou escada. Levando-se em consideração que moveís inteiros ( não desmontaveis), a partir de 2,10, 2,20m, e houver necessidade de içamento esse deve ser provienciado pelo cliente sendo o produto disponiilizado em terreo em local indicado pelo cliente.

6. Como é feito o agendamento?

Após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra e o prazo estimado da entrega. Assim que tivermos a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com esta informação. Depois, basta aguardar contato do nosso SAC para agendamento da entrega, sempre próximo ao prazo estimado, agendando sua entrega. Esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, e-mail ou whatssap. Fique Atento!
Caso a nossa equipe não consiga fazer contato, você poderá entrar em contato conosco para fazer o agendamento. Caso a data informada por nós seja inadequada para você, basta retornar o contato pelo telefone através do número (71) 3003-2146 (71) 99313-5623 whatssap, ou e-mail: [email protected] e solicitar a alteração.

7. Qual o valor do frete?

Frete gratuito nas compras acima de R$ 1.000,00  para a cidade de Salvador e Região

Em demais regiões, será cobrado o frete na hora do fechamento do pedido.

8. Onde entregamos?

Frete Gratuito (compras acima de R$1.000,00 ( hum mil reais)

  • Salvador
  • Camaçari
  • Lauro de Freitas
  • Simões Filho
  • Interlagos
  • Guarajuba
  • Mata de São João
  • Arembepe
  • Praia do Forte

Frete Pago:

- Feira de Santana
- Candeias
- São Sebastião do Passé
- Alagoinhas
- Santo Amaro
- Catu
- Pojuca
- Santo Antônio de Jesus
- Madre de Deus
- Muritiba

Não Entregamos:

- Outras localidades não citadas acima ( o movél pode ser retirado no nosso CD por carreto do propio cliente ou transportadora.)

9. Como você pode ajudar?

Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas. É necessário que haja na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega ou montagem uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Ao receber o seu produto, certifique-se de que está de acordo com o pedido e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no documento de entrega. Nossas equipes de entregas são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente/responsável, assim como pela instalação dos pés de sofás. Ao receber produtos que precisam ser montados, nossa equipe de entrega é instruída a deixar os produtos no local onde serão montados. Nossa equipe de montagem não se responsabiliza pelo transporte de mercadorias de um ambiente para outro. Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone (71) 3003-2146 ou watssap do Televendas (71) 99313-5623. Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito.
*política válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Larshopping.